A tecnologia mudando a forma de tomar café da manhã

Que a tecnologia se desenvolve cada dia mais rápido, não é novidade para ninguém.

Pode-se, portanto, dizer que o futuro já é hoje.

A inovação e as novas tecnologias mudaram nossa cultura e como vivemos o nosso dia a dia. Tudo com um objetivo principal, facilitar nossas vidas.

Hoje em dia, praticamente não é preciso mais nem ir ao banco. Por aplicativos é possível fazer de tudo, transferências, pagar contas, investimentos e muito mais. Bem como, novos bancos digitais foram criados deixando tudo mais simples e mais barato.

Outro exemplo, são as plataformas de comunicação nos deixando mais próximos de quem está longe. Aliás, esses novos formatos de comunicação tem sido a solução durante a pandemia, já que a orientação é ficar em casa e manter distanciamento social. Com aplicativos fáceis e gratuitos de videoconferências, você consegue falar com quem quiser, quando quiser e de onde estiver. Dá para matar um pouquinho a saudade de quem está longe.

Além disso, essas plataformas digitais são, também, muito utilizadas no meio corporativo, para reuniões com cliente e colaboradores.

Atualmente é possível até mesmo fazer consultas em formato digital. A telemedicina vem se desenvolvendo cada vez mais, trazendo muito conforto para a sociedade. Em casos mais simples, dá para fazer diagnósticos e instruir cuidados para algumas doenças.

Até mesmo a forma como nos locomovemos a tecnologia mudou. Aplicativos foram criados para você conseguir pedir “uma corrida” de forma simples e sem precisar ficar abanando a mãozinha para pedir um táxi. O aplicativo mostra os motoristas que estão mais próximos de você, ou seja, em poucos minutos um carro estará te esperando na porta da sua casa, já com o seu destino programado e com o valor da corrida já pré estabelecido.

Mas o que toda essa tecnologia tem a ver com tomar café da manhã?

Já ouviu falar em delivery, não é mesmo? Enfim, existem muitos aplicativos que fazem esse tipo de serviço. Em vez de você precisar ir no restaurante, você pede pelo App e entregam ai na sua casa.

Porém, a Dupan foi além disso. O objetivo é proporcionar mais comodidade em suas manhãs, também unindo a tecnologia com os serviços de entregas.

E como funciona? 

Através de uma plataforma digital, pelo site ou aplicativo, você programa o seu café da manhã da semana inteira.

Ou seja, você não precisa ficar fazendo pedidos todos os dias. Simplesmente você monta uma programação semanal. Escolhe quais os dias, os produtos e o horário para entrega.

Super flexível, você monta seu café da manhã diário do jeito que você gosta, sem pacotes pré definidos.

E é isso. Sua programação ficará salva e será replicada para as semanas seguintes. 

Não se preocupe, o pagamento é feito automaticamente a cada semana, através de um cartão de crédito cadastrado.

Além disso, você pode alterar qualquer um dos seus pedidos ou a sua programação semanal, sempre que quiser.

Já pensou não precisar sair de casa para comprar o seu pãozinho de cada dia?

Quantas coisas você pode resolver enquanto está no trânsito ou na fila do pão todas as manhãs?

Dá até pra dormir um pouquinho mais!

Assim, a tecnologia tem mudado a forma como tomamos café da manhã.

Sem preocupações, com economia de tempo nas suas manhãs e no conforto da sua casa. Chega tudo fresquinho, no horário agendado e nos dias escolhidos. Depois é só arrumar a mesa e curtir o seu café da manhã.

E as funcionalidades do aplicativo não param por aí. Toda vez que seus pedidos forem entregues, você recebe uma mensagem pelo App no seu celular, avisando que o seu café da manhã chegou!

Afinal, se a tecnologia evolui para nos ajudar, então por que não aproveitar, não é mesmo?

Comece uma simulação clicando AQUI e veja como ficou fácil ter produtos da padaria no conforto da sua casa.

Siga a Dupan nas redes sociais pelo Instagram e Facebook e fique por dentro de mais informações e curiosidades.

Deixe um comentário